Depois de tudo o que aconteceu, de eu ter ficado irritada e bá... Resolvi ligar pro MP *---*, demorou mais liguei... E não era nada do que os outros falavam ou pensavam, simplesmente ele não me liga pq não tem crédito, não tem tel em casa e nem sempre me atende pq o cel dele é louco... Ficamos quase 30 min no tel... Foi muito bom, falamos um pouco de tudo e ele cheio de sono tadinho! Fiquei com pena, mais ele não sabia se ia dormir ou ir pro bar com os amigos...
Agora vi que devo seguir o que eu quizer e foda-se qualquer um, se ele me cozinha ou não o problema é meu e quem tem haver isso... Mais agora vou dormir, minha vó está enxendo o saco... Boa Noite...
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Siga sua intuição...
Aiin... Estou muito mal, chatiada! Sexta sai com uma amiga, foi legal niver de um colega nosso, sendo que eu fico com um amigo dele. Liguei pra ele (MP) perguntando se ele ia pro niver e tal, ele falou que não sabia, que estava pensando pois estava liso e blá... Cheguei fiquei conversando com a galera, bebendo, rindo, zuando sendo que nada de MP chegar, então fui dá uma volta para comer alguma coisa, e quando eu e minha amiga voltamos ao local onde estavamos ninguem estava lá, então voltamos a dá um rolé por ali, sendo que eu presentia de alguma forma que ele estava la, mais não sabia me expressar para Aline, ela muito cabeça dura, sabe? Ligamos pro aniversáriante, quer dizer eu liguei, para saber onde eles estavão, para eu encontrar com eles e tal, ele falou e no final senti que a voz tinha mudado sendo que a ligação estava muito ruim não tinha certeza, até mesmo que a pessoa não se identificou, só perguntou: "Você vai vir pra cá?" Respondi: " Não sei! vou resolver aqui com a Line qualquer coisa eu apareço", mais não dei certeza, agora entro no msn e recebo uma mensagem off, assim dele, eu fui... Bjão. Que peso na consciencia fiquei agora, o pior é que ligo pra ele e só cai na caixa posta, não sei o que fazer, estou confusa! Senti que ele ficou meio bolado, até eu ficaria, não acha? Se eu tivesse seguido a minha intuição e insistido mais para ela ir lá comigo ou até mesmo ir sozinha... Tinha pelo menos visto ele um pouquinho, mais não, nem falei que achava que tinha falado com ele pelo tel, mais o que ia adiantar? Ela simplismente ia dizer que foi impressão minha... Pois é... Por isso, sempre que quizer fazer algo siga em frente! É melhor de arrepender do que fez do que se lamentar pelo não feito! =/
Assinar:
Comentários (Atom)
