quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ligação

Depois de tudo o que aconteceu, de eu ter ficado irritada e bá... Resolvi ligar pro MP *---*, demorou mais liguei... E não era nada do que os outros falavam ou pensavam, simplesmente ele não me liga pq não tem crédito, não tem tel em casa e nem sempre me atende pq o cel dele é louco... Ficamos quase 30 min no tel... Foi muito bom, falamos um pouco de tudo e ele cheio de sono tadinho! Fiquei com pena, mais ele não sabia se ia dormir ou ir pro bar com os amigos...
Agora vi que devo seguir o que eu quizer e foda-se qualquer um, se ele me cozinha ou não o problema é meu e quem tem haver isso... Mais agora vou dormir, minha vó está enxendo o saco... Boa Noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário