Estava aqui pensando, pq tem coisas que acontece com a gente e depois não conseguimos esquecer ou ficamos com o pé atras. Pq sempre esquecemos que as pessoas são diferente? Tá eu sei é facil falar, mais quando estamos na pele é dificil, já paramos para pensar que temos que nos permitir coisas novas, e se der errado tentar novamente, pq tentar faz parte da vida! Torno a repitir cada um é cada um, cada qual é cada qual, ninguem nunca é igual. Sabe o que eu as vezes acho que acontece, que nos entregamos é para a pessoa errada, pq fazemos além do que ela pode reconhecer. E que depois disso, mesmo não querendo rola aquela cobrança com nós mesmo. Poxa! Como fui tolo(a)! Pq fiz isso? Será que nunca vou ser reconhecido(a)?
Reconhecer, penso que vai sempre, que na hora errada. Depois pensamos, podia ter reconhecido aquilo, podia ter seguido pelo aquele outro caminho. Só que infelizmente para certas coisas são tarde demais para correr atrás. Eu mesmo me arrependo amargamente de uma escolha que fiz no passado, carrego o peso na consciencia até hoje, é a coisa que mais me arrependo em toda minha vida. Acho que teria muitas coisas diferentes hoje em dia, se não tivesse tomado essa escolha.
A história é a seguinte: Com 14 anos um menino veio morar no prédio em frente a minha casa, ele se chamava Renato, tinha a mesma idade que eu, mais sendo que um pouco mais novo, meses... Ele foi a segunda pessoa com que fiquei, depois de uma semana mais ou menos ficando com ele, conheci Andrés. ele estudava na mesma escola que eu, e tinha 20 anos o.o, depois de um tempinho, comecei a ficar com os dois, algo que me encomodava, pois não sabia e não sei lidar com essa situação, isso me faz mal. Não estava conseguindo me enganar mais, a coisas estava fugindo do controle, pois na verdade queria ficar com um, não era apaixonada por nenhum dos dois (pensamento estupido, antes só do que mal acompanhada), mas como era uma criança o que diz? Mandei uma mensagem para dos dois, a mesma. E pensei o que me ligar eu fico. Renato, retornou a mensagem com outra mensagem, e Andrés, ligou. Então... Fiquei com Andrés, um relacionamento de 10 meses, mas 10 meses de brigas, choros, terminos, proibições, obrigações, nenhum, nenhummmm... momento feliz, que eu me lembre. Já com o Renato não, apesar dele ser meio lerdinho tadinho! Lembro de momentos bons, em pouco tempo com ele, podiamos está juntos até hoje, 4 anos, ou não, mas tenho certeza que não teria sofrido como sofri, digo que para minha experiencia com 1º namorado foi péssima... Me arrependo muito dessa minha escolha. Mesmo que fosse alguem que eu não gostasse, mais que me fizesse bem, que me passasse segurança, que me apoiasse, que sempre estivesse ao meu lado, que fosse carinhoso, que brigasse comigo nas horas certas, que fosse mais um amigo que qualquer coisa, seria bom, na verdade quero isso... Pq penso que antes de namorado a pessoa tem que ser sua amiga, é a amizade a base de tudo, pq nele se tem confiança, se tem companheirismo, se tem afeto, se tem amor, se tem o principal RESPEITO.
Hoje em dia tento não passar minhas desconfianças, para pessoas que não tem nada haver, pq aprendi com João que cada um é cada um. Com ele fiquei 1 ano e 2 meses, momentos felizes? Sim muitos, mais que triste, o que estragou foi rotina e um querer mudar o outro, mais fora isso... ótimo.
Mas hoje que é curtir, não procuro ninguem, mais se me acharem, não fugirei... na verdade tenho outros propósitos, mas ter alguem perto é sempre bom, não é? Penso que apesar de qualquer coisa, temos que está aberto para vida, pq a vida nada mais é que se arriscar a cada segundo. Viva intensamente, curta o momento, e tente fazer com que erros não sejam cometidos novamente, afinal eles são feitos para aprendermos...
CARPE DIEM!
quarta-feira, 17 de março de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)
