domingo, 28 de fevereiro de 2010

Estou desanimada =/

Poxa... Acho que pelo fato de terem me acordado, não estou de bom humor hoje, as horas demoram a passar nem tem nada para fazer, já estou pirando! Até uno pelo msn já joguei, mais parei na metade, não estava aguentando mais. Ninguem para conversar ou para pertubar, nenhum site legal para visitar, sem ideia para escrever... =/ Daqui a pouco vou para casa da minha amiga, ela também está desanimanda, assim como eu! Quem sabe assim uma não anima a outra ou deixa mais para baixo, né? ashuashaush =/ :'(

Posconceito ou Preconceito?


"Normalmente
o preconceito é causado pela
ignorância, isto é, o não conhecimento do outro que é diferente. O preconceito leva à discriminação, à marginalização e à violência. Estas atitudes vem acompanhadas por teorias justificativas. O racismo e o etnocentrismo defendem e praticam a superioridade de povos e raças.
"
Pq nós seres humanos somos tão idiotas? Sério, somos todos filho de uma unica pessoa, somos amados da mesma forma, somos visto de mesmo jeito, não importa, cor ou opção sexual. Acho que deverias julgar as pessoas depois de conhecer, fazer um posconceito e não antes de tudo, temos que falar pelo jeito dela, a forma como ela age se é certa ou errada, mesmo assim quem somos nós para dizer alguma coisa?

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra!" (Bob Marley)

Estava conversando com o Luciano (você dinovo, ahsuauahs) na sexta sobre isso, e ele falou uma coisa certa, hoje em dia as coisas estão ficando tão comuns, que daqui a pouco tirar a vida vai ser algo ridículo. Pq não temos preconceito em relação a isso? Pq não fazem pretestos em relação a isso? Se isso um dia for ridículo, gays vão se casar na igreja católica, e qual é o problema? Se pessoa que tira a vida de outra pega alguns aninhos de prisão e depois é lebertada, ai sai faz a mesma coisa, volta e assim vai. E aqui fora são tratados como os fodões... Pq não consideramos os fodões aqueles que encontraram o amor verdadeiro não importa onde, em uma mulher em um homem, em um negro, em um branco, em um rosa, azul sei lá... Pq a sociedade se diz tão aberta e é tão escrota? Tenho orgulho de ser branca, mas se eu fosse negra teria orgulho de ser negra. Somos como Deus quer. Realmente nunca estamos satisfeito com o que temos. Eu sou loira dos olhos verdes, odeio meu cabelo liso, queria ele mais ondulado sei lá. Não queria ser loira e sim morena, mais eu sou assim, o que eu posso fazer, vou pitar o cabelo hoje amanhã já cresce e eu volto a ser loira!
No mundo em que vivemos o que temos que fazer é agradecer por está vivo, e não se preocupar com as coisas alheias. Carpe Diem.

As vezes nem dá para entender

Pq as vezes certas coisas, não fazem lógica? Simplesmente acontece? Assim do nada, do além... Sei que tudo tem um propósito, mais qual é o propósito de cada coisa que nos acontece? Que aparece na vida da gente? Pq as vezes certas coisas parecem tão simples e não são? Pq dizem que a vida é simples nós que complicamos? É simples pq não depende só de nós.
Ah... se tudo dependesse só de mim, estaria mais feliz que já estou.
Ah... se a vida não fosse feita para arriscar, ela não teria graça ela não teria sentido, pq o lance é cai e levantar, e cair novamente e levar novamente e assim vai, e o segredo é nunca cansar...
Meu vôzinho tem 81 anos, fico imaginando nas coisas que ele já passou, o tempo de vida dele, em como as coisas mudaram em 81 anos, e ele, já viu filhos crescerem, netos, bisneto. Qual será a sensação disso? Qual será a sensação de ver o mundo mudar e não poder fazer nada? Qual a sensação de saber que você tem um destino aqui mais não sabe qual e os anos passarem e você continuar sem saber? Qual é o sentido da vida para cada pessoa?
Sei que todos tem uma missão, mais qual será a minha? Qual será a sua? Deus escreve certo por linhas tortas? Ou Deus escreve certo e nós que entortamos a linha? Ele nos deu o livre arbítrio, então temos dois caminhos que podemos seguir?
Só me diz pq as coisas acontecem tão inesperadamente, e as vezes de uma forma que te contagia, pq é uma forma tão mágica que não tem questionamento, não tem outra saída, ou era ou era e ponto final.
Sabe qual é lado bom? Que mesmo que eu não saiba agora o sentido de tudo, um dia eu vou parar para pensar em tudo que já passou pela minha vida e vou saber a maioria, é pq na hora rola aquela empolgação de saber o pq de tudo, pq aconteceu, pq foi assim, pq, pq, pq e mais pq.
O que consola é que um dia vamos descobrir, seja certo ou tarde.

Horóscopo Maldito

Virgem
Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analizar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportavel, você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade, gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros, critica os outros e mete o pau, mas não enxerga o proprio rabo.

Olha que coisa, horrível... Ainda bem que o escorpião é o pior, desculpe os escorpianos, mais não tenho nada haver com isso...

Escorpião
Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.

Quem é escorpião, se mata... na boa! ashuashaus

Sagitário
Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.

Sabia que você ia ver, ai resolvi pedi para o meu irmão o seu... Assim você acorda e vê seu signo olha que legal, só falando coisa boa... ahsuashushauhsua Espero que você não seja assim... ;) ashaushaushauh

Se você não for, virginiano, escorpiano e nem sagitariano e quer ver seu signo, esse é o link do site: http://www.escribacafe.com/horoscopo-maldito/