sexta-feira, 26 de março de 2010

Fazer o que, né?

Estou feliz... muito feliz, ultimamente não tenho escrito, pq não tenho visto motivo e até por preguiça mesmo, pq posso falar de mil coisas... Mais estou péssima, despois do Voa Voa no domingo minha semana está lastimável, ando muito cansada, sabado tive curso, tive que acordar 7 horas para fazer um bolo que solo! :@ Para depois ir para o curso, voltar pq minha mãe fez um bolinho pro meu irmão lá em casa, o meu fã numero 1 foi e conheceu minha familia toda! o.O Que absurdo! ahsuahsuahsuahs Domingo, Voa Voa como já falei, sendo que a parada lá começou a encher mesmo as 18 horas por ai, chegamos lá as 14, fiquei mo tempão em pé e quando começou chiclete não parei, cheguei em casa parecia que estava com caimbra na perna... Depois disso as caimbras começaram a surgir... Odeio isso! :x Segunda começou minha rotina, curso, escola, etc... Mais ainda minha tia viajou a trabalho, estou praticamente a semana toda na minha vó para ajudar meu tio com meu primo que tem apenas 1 aninho. Mas fora isso! Tenho uma novidade... Depois da ajuda do meu blog, claro... Tudo se resolveu. Essa história ainda não contei, comecei mais não terminei e nem falei quem era. No dia do shopping quem eu tinha ficado era o Lu, é esse mesmo, que sempre está em quase todos meus postes, e que eu falo que é meu fã numero um. Aconteceu tudo tão derrepente, derrepente não digo tanto o porque um dia quem sabe eu falo... Por enquanto é segredo, isso será dito na hora que eu achar a certa, pq nunca existe a hora certa. Resolvemos esconder pq não queriamos ficar na boca do povo, eu principalmente não queria, já rolou alguns comentários maldosos e tal... Se não tem o que falar não fale merda, né? Mais tudo bem... Aperta o botãozinho do FODA-SE... Ele estava enrolado, mais antes de começar a ficar com ele já sabia disso... Mais depois ele se resolveu e resolveu ficar comigo^^ Ti lindo! ahsuahsuash e ontem, eu e ele estavamos na casa de uma amiga minha, nós conversando ela falou :
-Isso já não é ficar, isso já é um namoro, vocês que não sabem... ahhuashuahs
Ai ele:
-é?
Ai eu:
-é?
Depois de um tempo falando é, e é? Ele:
-quer?
Eu:
-ã?
-amanhã eu te digo que sim, tá? asauhsuash
Foi tão fofo quanto a rpimeira vez que ficamos! ^^
Agora vou confessar, aceitei, não sei se estou prepara, muito menos ele, mais pq não tentar? Não é esse o meu lema? Tentar não arranca pedaço!
Todos que conhecem ele, o ama, falam mil coisas, ele é tão simpático, é tão isso, tão aquilo, tão aquilo outro...
Torço para que dê certo... Mesmo...
Lu = fã nº 1 do blog = moreco agora^^ ashuashaushauh