1º hoje é niver do meu irmão por parte de mãe e do Tarzan, parabéns para vocês ^^ ashaushuahaush
Hoje entrei no meu orkut, e estava lá Se respeita todas as regras, você perde toda a diversão como a frase do dia. Concordo plenamente com essa frase, já vivi tanto nas regras que perdia o melhor da festa =/
Pelo meu medo de fazer coisas erradas, pelo medo de pensar os que as pessoas vão pensar de mim, por vários motivos, mais desde que trouxe para mim o faça e não se arrependa simplismente faça, mudou minha vida! é bem aquela parada do filme Sim, senhor, se já assistiu, senão assista! o cara só dava não pra vida, até que foi para uma parada ai que ele só podia dizer sim e a vida dele mudou! Acho que foi bem isso que aconteceu comigo, pelo menos as coisas que digo sim estão me fazendo bem, estão me surpreendendo mais estou gostando, tudo que é novo acho que é bom, e escondido também ^^ ashaushuahs
Agora eu faço o que eu quero, quando me dê na telha! Sem pensar isso é muito importante pq se pensarmos, nunca faremos nada, não importa se for bom ou ruim o que importa é que temos que fazer para saber o que somos capazes e saber nossos limites, sabe o que podemos fazer e até onde podemos ir... Acho que podemos fazer tudo, mais temos que saber, quando e a hora de parar, pq tudo tem seu lugar e sua hora... Esses 5 meses solteira que irão fazer agora dia 31 de março, estou fazendo coisas que em 18 anos de vida nunca fiz... Só falta tomar porre! ahsuahsuahsu mais isso só com a Do, mais o Lu tem que está perto! o.O ashaushuashuash para contar os copos e vê em qual eu entro em coma alcoolico! ahsuashuah Brincando! ahsushau
Agora vou nessa, vou me encontrar com a Clarinha e pegar meu histórico, só estou esperando meu tio vir buscar a preta (fez cirurgia ontem, tá malzona).
Bjos...
Estava com saudades de escrever assim! ^^
quinta-feira, 11 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário