Eu estava pensando, vendo como tudo é tão grande, e tão pequeno ao mesmo tempo, é como dizem o mundo é tão pequeno, mais pare e olhe para o planeta Terra, veja como ele é tão grande! Acredito no destino, tudo acontece por um motivo, tudo na vida tem um motivo... Outro dia me fazia várias perguntas sobre uma menina que já foi amiga minha, e outro dia eu conheci um ex namorado dela, estuda comigo, na minha sala! Tipo, coisa nada haver... Mais que talvez veio para exclarecer minhas duvidas, não sei?
Acho que todos sabem que pensamentos positivos, atraem coisas positivas e que pensamentos negativos, atraem coisas negativas. Mas sabe quando você pensa que nunca vai pensar mais naquilo e quando você menos espera se pega pensando, e te dá uma raiva e ao mesmo tempo se pergunta pq está fazendo aquilo. Ai quando passa, vem outra coisa mais importante para pensar, mais mesmo sem querer as vezes se pega pensando naquilo, mesmo sabendo que aquilo talvez não vá existir mais? Ou que morreu, e que tudo que podia ter feito já fez, e que não tem mais nada, pq já chegou ao seu limite, e ainda tem esperança que façam algo apesar de tudo.
As vezes ficamos esperando por atitudes que talvez nunca virão, novamente, marece meio molestador. Algo que sabe que não vai acontecer, mais fica com aquela ideia na cabeça, mesmo não querendo, que não vai embora por nenhuma merda, por nada! Que as vezes irrita, e você fala com a pessoa, e ela age da forma mais escrota do mundo, e ainda tem coragem de te falar e perguntar coisas, que é só para irritar mais, mas você como uma pessoa bem sofisticada (ahsuashau) e simpática responde e não deixa transparecer nada, pq pode ser pior... Aiin como queria que fosse igual a mim,chegasse e falasse não quero mais, quero... Banho maria é ruim até para derreter chocolate, demora pra caralho! Ficar cozinhando os outros em Banho Maria é foda... Até que um dia cansa, e tu toca o foda-se apesar de tudo. Aiin eu sou tão sincera, quando eu quero eu quero, quando eu não quero não quero e eu falo! E gosto de coisas claras, limpas, que não dê para questionar, é aquilo e pronto, pq eu sou assim... Só queria entender pq tudo aconteceu tão bizarramente, e agiu bizarramente, nunca parei para pensar nisso, mais agiu e age... Será que sou eu? Eu fiz algo de errado? Eu queria saber. Pq não vejo sentido nas coisas que faz. Uma hora parece que sim, outra parece que não.
O que me deixa mais irritada, é quando penso não vou mais pensar, fico um tempo sem lembrar e depois me pego pensando, ai quando entro no msn está lá, e me trata de uma forma que me sinto tão bem, mais depois paro para pensar nas suas atitudes e essas coisas não batem...
Infelizmente pensamento faz parte do nosso dia-a-dia, é coisa nossa, pelo menos ninguem escuta e sabe o que está passando pela sua cabeça, por um lado é bom, por outro é ruim. Mas as vezes por uma palavra ou olhar tudo pode ser dito. Raiva é uma coisa que dá e passa, graças a Deus. pq senão esse mundo estava ferrado.
A vida é facil nós que complicamos, vou tentar parar de complicar a minha e deixar ela tomar o ruma que ela bem quiser, ou que deve ser.
Tem coisas que são percas de tempo, então prefiro esquecer é isso que estou tentando fazer a um tempo, mais eu vou conseguir, tenho certeza! ^^
quinta-feira, 4 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário