domingo, 28 de fevereiro de 2010
Estou desanimada =/
Posconceito ou Preconceito?

"Normalmente
Pq nós seres humanos somos tão idiotas? Sério, somos todos filho de uma unica pessoa, somos amados da mesma forma, somos visto de mesmo jeito, não importa, cor ou opção sexual. Acho que deverias julgar as pessoas depois de conhecer, fazer um posconceito e não antes de tudo, temos que falar pelo jeito dela, a forma como ela age se é certa ou errada, mesmo assim quem somos nós para dizer alguma coisa?
"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra!" (Bob Marley)
Estava conversando com o Luciano (você dinovo, ahsuauahs) na sexta sobre isso, e ele falou uma coisa certa, hoje em dia as coisas estão ficando tão comuns, que daqui a pouco tirar a vida vai ser algo ridículo. Pq não temos preconceito em relação a isso? Pq não fazem pretestos em relação a isso? Se isso um dia for ridículo, gays vão se casar na igreja católica, e qual é o problema? Se pessoa que tira a vida de outra pega alguns aninhos de prisão e depois é lebertada, ai sai faz a mesma coisa, volta e assim vai. E aqui fora são tratados como os fodões... Pq não consideramos os fodões aqueles que encontraram o amor verdadeiro não importa onde, em uma mulher em um homem, em um negro, em um branco, em um rosa, azul sei lá... Pq a sociedade se diz tão aberta e é tão escrota? Tenho orgulho de ser branca, mas se eu fosse negra teria orgulho de ser negra. Somos como Deus quer. Realmente nunca estamos satisfeito com o que temos. Eu sou loira dos olhos verdes, odeio meu cabelo liso, queria ele mais ondulado sei lá. Não queria ser loira e sim morena, mais eu sou assim, o que eu posso fazer, vou pitar o cabelo hoje amanhã já cresce e eu volto a ser loira!
No mundo em que vivemos o que temos que fazer é agradecer por está vivo, e não se preocupar com as coisas alheias. Carpe Diem.
As vezes nem dá para entender
Ah... se tudo dependesse só de mim, estaria mais feliz que já estou.
Ah... se a vida não fosse feita para arriscar, ela não teria graça ela não teria sentido, pq o lance é cai e levantar, e cair novamente e levar novamente e assim vai, e o segredo é nunca cansar...
Meu vôzinho tem 81 anos, fico imaginando nas coisas que ele já passou, o tempo de vida dele, em como as coisas mudaram em 81 anos, e ele, já viu filhos crescerem, netos, bisneto. Qual será a sensação disso? Qual será a sensação de ver o mundo mudar e não poder fazer nada? Qual a sensação de saber que você tem um destino aqui mais não sabe qual e os anos passarem e você continuar sem saber? Qual é o sentido da vida para cada pessoa?
Sei que todos tem uma missão, mais qual será a minha? Qual será a sua? Deus escreve certo por linhas tortas? Ou Deus escreve certo e nós que entortamos a linha? Ele nos deu o livre arbítrio, então temos dois caminhos que podemos seguir?
Só me diz pq as coisas acontecem tão inesperadamente, e as vezes de uma forma que te contagia, pq é uma forma tão mágica que não tem questionamento, não tem outra saída, ou era ou era e ponto final.
Sabe qual é lado bom? Que mesmo que eu não saiba agora o sentido de tudo, um dia eu vou parar para pensar em tudo que já passou pela minha vida e vou saber a maioria, é pq na hora rola aquela empolgação de saber o pq de tudo, pq aconteceu, pq foi assim, pq, pq, pq e mais pq.
O que consola é que um dia vamos descobrir, seja certo ou tarde.
Horóscopo Maldito
Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analizar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportavel, você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade, gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros, critica os outros e mete o pau, mas não enxerga o proprio rabo.
Olha que coisa, horrível... Ainda bem que o escorpião é o pior, desculpe os escorpianos, mais não tenho nada haver com isso...
Escorpião
Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.
Quem é escorpião, se mata... na boa! ashuashaus
Sagitário
Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.
Sabia que você ia ver, ai resolvi pedi para o meu irmão o seu... Assim você acorda e vê seu signo olha que legal, só falando coisa boa... ahsuashushauhsua Espero que você não seja assim... ;) ashaushaushauh
Se você não for, virginiano, escorpiano e nem sagitariano e quer ver seu signo, esse é o link do site: http://www.escribacafe.com/horoscopo-maldito/
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Surpresa
Sabe quando te acontece algo que você nunca pensa que vai acontecer, que nunca passou pela sua cabeça e simplesmente acontece? E você fica Surpreso (a) com o acontecido? Pois bem, isso aconteceu comigo ontem... Ainda não acredito, de boa! Pq foi algo tão inesperado, pelo menos da minha parte.Estava até comentado com ele, que nunca pensei em ter amizade com ele, sabe quando você conhece alguém, mais para você aquela pessoa, não fede nem cheira? E depois aos poucos você vai conhecendo, vê que é legal e em uma simples conversa vira seu amigo de infância, assim o fodão, aquele que você pode contar, mas não fica com maldade, faz brincadeiras e tal, mais sem maldade nenhuma. Foi assim comigo, até que ontem fui ao shopping para fazer hora, e acabei ficando com ele, foi legal, foi estranho, FOI UMA SURPRESA!
Sei que você vai ler, mais é verdade, não esperava! E tomei cuidado com os caras no onibus... ahsuashusahus Só você mesmo... Daqui a pouco você vai ficar famoso! Cuidado... aahsuahushaus
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Queria
Sinto vontade de falar mais não tenho coragem, penso que é o melhor, penso que é o pior.Na verdade queria muitas coisas...
Queria que a pessoa que gosto, gostasse de mim;
Queria que para todos amizades fosse tão importante como é para mim;
Queria ter certas pessoas mais perto de mim;
Queria gostar do Junior ou do Bruno;
Queria transformar o mundo;
Queria que nem tudo fosse verdade;
Queria sonhar e tornar realidade;
Queria que a máquina do tempo realmente existisse;
Queria que o mundo fosse uma história em quadrinho ou um conto de fadas;
Queria que a vida fosse fácil;
Quero poder entender as pessoas;
Queriaque só existisse pessoas de bom coração;
Queria saber de tudo que vai acontecer na minha vida, para poder consertar;
Queria que o dia tivesse mais horas e que momentos bons não passasse tão rápido e que momentos ruins não demorasse tando a passar;
Queria ter poderes de super herói e não ser uma super heroína;
Queria saber o que vai acontecer amanhã;
Queria não mentir mesmo quando necessário;
Queria não sentir rancor;
Queria me conhecer mais;
Queria saber meu limite;
Queria ajudar os necessitados;
Queria mandar nos meus sentimentos;
Queria um amor para vida toda;
Queria explicação para tudo que é confuso;
Queria nunca morrer, mais se um dia acontecer que seja para valer e que ninugme possa me esquecer.
domingo, 21 de fevereiro de 2010
Voltei
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Affe...
Conheci uma menina que e amiga de uma amiga minha, que ja estudou no colegio do meu irmao e que conhece o carinha que perdi a BV... Cara! Como esse mundo e pequeno, pequeno demais... Tem muita coisa para contar, mais com o pouco tempo que tenho na lan nao da para escrever tudo e tambem meu irmao esta do meu lado o que eu fico com vergonha mesmo sabendo que ele vai ler depois... Mais e estranho...
Bjos Me liga... Saudades de voces ...
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Algo que eu nunca imaginei...
Gentem... Nem conto ele esta muito diferente, o que 4 anos nao faz com uma pessoa... Passei por uma situacao que nunca imaginei passar, mais deixa, quero esquecer, e nao cometer o mesmo erro!
Fora o mico que passei... Tenho que conpartilha! Que coisa escrota! Estava eu, o menino, o primo dele e o Will. Aiin Papai, meu primo nao chega cheio de autoridade me mandando ir para casa, falando isso e aquilo, tivemos uma leve discussao, mas nada demais... Mais que raiva! Odeio quando me julgam pelo o que fazem. Mais tudo bem... vou ver se hoje falo com ele. Meu irmao falou que ele esta diferente, vamos ver, ne?
So sei que depois liguei pro Vinicius e pro Will para pedir desculpas e que eles ficaram bolados, entendo eles... Mais tudo tem tudo na vida e passageiro, menos o motorista e o trocador...
Entao ta tranquilo...
Saudades de voces... Bjkas
p.s: Nao reparem nos erros e que aqui o teclado e uma merda... Estou em lan...
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Quando quer sempre consegui...
Ontem encontrei o Will, tão bunitinho ele trabalhando... Mais ele fica me zuando das coisas que escrevo dele, então vou escrever bem pouquinho, pois falei pra ele que ele esta riscado do meu blog. rsrsrsrs Mais impossível, ne? ahsuahsush
Ele ontem foi me procurar na casa da minha vo, foi engraçado, pois estava dormindo. Geral da minha familia aqui sabe que ele gosta de mim. Minha prima fala que isso e parada de outra encarnação, para quem acredita e como eu acredito, fico meio pensativa em relação a essas coisas, sem saber o que fazer... Não vou entrar em detalhes... Esperem a cena do próximo capitulo... HAHAHAHA, tem mais coisa, mais fiquem na curiosidade... heheheh ashaushau
Quando meu irmão chegar aqui vai ficar pequeno... Ligo pra ele mais aquele viadinho não atendo a porra do cel! Que ódio...
Já liguei milhões e milhões de vezes para a Do! Ela fala que e saudades encubada... Amo isso...
Ate perturbar o Guga já perturbei. Tao bunitinho... Tadinho estava sozinho la no curso, e eu aqui, fiquei com pena... =/ Sempre eu que sento com ele e tal... Mais ele não ira sentir minha falta, ou ira? Sei não... Hoje seria o ultimo dia de aula antes do Carnaval, geral essa hora esta no curso... Vou sentir falta, o que consola e que e só uma semana, dia 22 geral juntos dinovo... E volta a rotina, aula e essas paradas... Affe... ?:x
Clarinha, que bom que sei namorado esta melhor... Fiquei muito feliz ontem quando nos falamos no tel e você estava com uma voz melhor, fico feliz mesmo... Sabe disso, apesar de achar ele um mala e tal, mais me preocupo, ainda mais com você...
Aiin estou aqui a um dia e já estou morrendo de saudades, mais vou procurar curtir o máximo e voltar cheia de novidades, que vocês já vão saber por aqui, calculo eu...
Amo vocês...
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Viajem
Aos que ficam bom Canaval, que curtam, que bebam, fumem, entre outras coisas por mim também. Curta por dois. Que quando eu voltar quero saber de tudo...
Vou sentir saudades, por isso deixem comentários para eu me sentir próxoma de vocês. ok?
Amo vocês demais. Bjões.
Amigos
Amizade hoje em dia é dificil ser amigo, e não ter, temos amigos para tudo, para beber, para rir, para chorar, para sair, existe vários tipos de amigos, mais penso que amigo verdadeiro é aquele que perdoa não importa o que seja, que está sempre junto não importa onde, que bebe não importa o que, que rir não importa a graça, que chora mais nem sabe pq, talvez pelo simples fato de você está ali, pode ser de emoção, de tristeza ou apenas para de acompanhar. Ter amigo é facil, dificil é ser. Estava lendo um poema sobre amizade uma parte fala sobre humildade, devemos ser humilde para saber ser sincero, saber pedir ajuda.
eu não sei, você me ensina?
Eu não consigo, você me ajuda?
Eu não posso, tenho medo, você vai comigo?
Eu errei, me perdoa?
Eu me arrependi, você me desculpa?
Eu não fui fiel a você, me dá outra chance?
Eu disse o que não devia, você pode esquecer?
Eu ando negligenciando nossa amizade, você me permite recuperar esse tempo perdido?"

Meus amigos. Alguns eu conheci a pouco tempo outros a séculos atras.
Do: Conheci em 2007, estudei na mesma escola que ela, quem diria! O ditado os opostos se atraem é pura verdade, a paty e a roqueira, a loira e morena, cabelo liso e cabelo encachiado, somos totalmente diferentes fisicamente, parecidas na personalidade e diferentes ao mesmo tempo, é difícil falar, mais ela entende, sei que entende... Ah! Para você ficar feliz! Te amo sua kenga...rsrs ^^ Quero te ter pra sempre na minha vida. Se precisar é só gritar, já sabe, né?
Juan: Minha vida. Sinto muito sua falta, extraño muchissimo... Fico lembrando principalmente de nossas brigas, hoje vejo que só queria o meu melhor e que se tivesse ouvido você uma vez, hoje talvez estaria bem. Nossa amizade um dia vai voltar a ser o que era, escreve o que estou te falando! Te amo demais.
Gugu: Chato, chato demais. Mais cada segundo que passo com você aprendo mais e mais. Sei que posso contar com você sempre, já me deu provas disso.
Clarinha: Minha caçulinha, quando te conheci não imaginava que seria assim sabia? É... as aparencias enganam e como! Sabe que estou aqui pra tudo, não é?
Jasmin (neguinha): Tu sumiste! Mas sei que não me esqueceu, belos momentos juntos, belissimos. Agora não vejo mais ninguem discutindo com o namorado pelo tel diariamente, e nem tenho que repitir mais as paradas milhões de vezes, volta... Sinto falta da sua lerdeza, não de você rsrsrs zoa!
Talita: Quem diria, hein? Amiga da minha amiga, que nos conhecemos por conhecidencia e agora é minha amiga, idas para o curso não é a mesma sem você, sinto que Deus te colocou no meu caminho por algum sentido, qual não descobri ainda, mais vou descobrir.
Lu: Meu amigo de infância. Eu sempre falando se você agora aqui no "brog". Como está se sentindo? Meu fâ nº 1 rsrsrsrs. Vai ficar famoso, hein? Está preparado? rsrsrs Obrigada, pelos conselhos. Me sinto muito bem depois que converso com você.
Will: Você é a prova de que amizade pode durar não importa a distância. Valeu! =D
Si: Já passamos por cada coisa. Que história... Temos muitas coisas para contar. Sei que qualquer coisa é só gritar ai. ashaushaus Obrigada por tudo. ^^
Vizinha: Já ia esquecendo de você, não posso! Vizinha te conheço muito pouco, mais quando paramos para conversar parece que nos conhecemos a séculos e que nos conhecemos bem, isso é muito bom. Sabe que qualquer coisa é só chamar.
Tenho meus amigos de internet, são poucos mais tenho:
Mauricio: Bueno, dijo que yo le diría, y estoy aquí. Tu eres una personas que conozco que se me permite, alguien que dice las cosas cuando lo que quieren escuchar, y parece que no tiene miedo de hablar. Que siempre está dispuesto a escuchar mi historia y levantar mi estado de ánimo, he conocido a muchas personas en este mundo de Internet, y nadie es como tú. Lastima, que vive muy lejos. Pero yo siempre te recuerdo con amor y lo sabe.
Dayse: Minha louca, põe louca...
Tamires: Já passamos por cada coisa, só agente sabe! ;)
Rafa: Sinto falta das nossas conversas até altas horas.
Quero deixar bem claro que não esqueci de ninguem, apenas falei dos que estão mais próximos de mim no momento. Cada pessoa que passou na minha vida está guardada, claro que aquelas que fizeram história. Momentos bons ou ruins são inesquecíveis, ainda mais quando se trata de amigos. Não vou citar nomes pq são muitos, mais agradeço a todos que passaram e vão passar por minha vida, obrigada por cada momento.
Se precisar de ajuda é só falar, estarei pronta a atende-los, espero que saibam disso. Amo todos vocês ^^
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Bom Dia!
Não sei o que me deu, ontem eu ia postar mais, mas como fiquei cansada e já eram 2 horas não ia postar... Já estava bom demais... rsrsrsBom Dia! Acodei bem hoje apesar de cedo para quem foi dormir tarde.
Estou feliz, apesar de tudo. Conversar com o Lu ontem me fez muito bem. Sabe qual é o engraçado? Que conheço ele a pouco tempo, mais aparece amigos de infância, gosto disso, isso é bem legal, a Talita falou que ele gente fina, não levava muito a sério. Agora concordo!
Ele me fez filosofar, agora não lembro o que eu disse, bem que ele falou para eu escrever, mais esqueci, foi muita emoção na hora... rsrsrsrs
Escrever está me fazendo bem, e as pessoas que estão lendo estão gostando, isso me faz feliz. É bom saber que uma coisa que está te fazendo bem, faz "bem" para os outros...
E bom que trocamos uma ideia sei o que elas pensam a respeito e tal. Assim me ajuda a tomar decissões, não que eu faça o que elas falam, e sim tiro um pouco daqui, outro pouco dali e formo minha própria ideia. Mais bem tenho que sair! Hoje o dia vai ser longo... 1º dia de Aula, curso e ainda vou selá uma amizade com minha vizinha... Essa história é engraçada, mais depois eu conto! bjs .
Neguinha Saudades de você!
domingo, 7 de fevereiro de 2010
Carpe Diem
O que entedemos por Carpe Diem?
Simplesmente viva a vida como ela é e não se esqueça de nenhuma segundo.
Sabe! É isso que tenho que passar a fazer, de boa! A vida passa e só fico olhando ela passar, não! Não quero mais isso!
Pela visão de meu amigo Luciano Carpe Diem nada mais é que curtir o dia,nao se preocupar com os problemas,ser feliz,nao se encomodar com nada,apenas curtir.
Acho que ele está certo, ou melhor mais que certo!
Deixei passar muitas coisas, deixei até de ser eu mesma. Não quero isso. Imagina você ter que ser alguem que você não é só para os outros não falarem de você! Que péssimo! Que cabeça fraca, já critiquei tanto as pessoas, por isso e já me deparei fazendo o mesmo. Não!
A vida é feita para arriscar, se não arriscar não é viver.
Faça o que quiser o que vier na cabeça! Foda-se o mundo, foda-se geral. Temos que aprender que na vida ninguém é por nós, somos só. Alguns tem o privilégio de ter pais, para ajudar em alguma coisa, outros nem isso tem.
Pensando por esse lado, não tenho o que me queixar tenho boas pessoas em minha vida que sempre estão prontas a me acudir, seja o que for.
O que você não viviria sem? Amigos ou Familia?
Sinceramente! Não sei, se for para escolher um não sei. Talvez familia, pq amigo que é amigo se torna da familia. Talvez amigos pq parente que é parente é seu amigo.
Quer um conselho? Carpe Diem!
Nem sempre é fácil
Eu antes de dormir fico melancólica, pensando o que aconteceu no dia que passou, nas coisas que fiz que não fiz, o que eu poderia ter feito, assim uma reflexão.Esse final de semana que passou aconteceu altas coisas, tudo péssimo...
Niver Alex: MP não foi, tudo engano... Fiquei chateada atoa, mais passou. Ele foi em um bloco que saiu no dia seguinte. Nada daquilo.
Quarta-feira: Liguei para ele, conversamos muito, isso todos já sabem.
Pois é... O que acho estranho é que perguntei para ele se ele me achava chata, não com essas palavras, lógico dei apenas o entender, e ele por sua vez também deixou o entender que se ele não quisesse nada comigo, não estaria falando aquela hora comigo e tanto tempo. Me convidou até para viajar com ele Carnaval.
Sexta-feira: Pq as coisas parecem ser tão fácil e não são? Queria ter resposta para tudo, ou melhor fazer tudo. Betinho passa rádio para minha mãe por volta de umas 21:00, mais ela não respondeu pois estava no niver do meu primo (Betinho é amigo de MP), como ela viu depois lá paras 23:00 ela não retornou.
Sábado: Minha mãe retornou e com quem ele estava? MP, bem que achei estranho, betinho está sumido, e ele não é de ligar. Bom, eles estavam em um bloco, depois foram para boate. O que acho estranho é que no dia que falei com MP disse que eu tinha um niver. Betinho falou que tinha combinado de ir no bloco hoje novamente com ele, ai liguei pro MP para saber se ele ia, ele falou que não ia não e tal, ficou uma história meio estranha mais que se eu fosse pro bairro dele, que era pra ligar (como sempre).
Minha madrinha mora perto dele, ela foi lá em casa então, liguei pra ele falando que ia pra lá, ai quando tiver saindo liga pra mim. Liguei. Então quando tiver chegando aqui liga pra mim. Liguei. Então não posso falar com você agora! Daqui a pouco me liga. Liguei, você atendeu? Nem ele! :x
Mais uma vez.
Pode até parecer engraçado, né? Mais como falei! Aconteceu de novo mais uma vez, sinceramente? Não sei o que devo fazer, para uns é muito fácil falar, pq não estão em nós e na verdade por mais que tenha passado por algo parecido, não é a mesma coisa.
Conselhos? Se conselhos fossem bons não receberíamos e graça e nem pagaríamos por ele. Sempre que penso em dá algum conselho é de lei eu perguntar se posso, se a outra pessoa disser que sim, ok! Fora isso nem pensar.
Eu me conheço o suficiente, para saber o que estou fazendo, o meu mal é que: Sempre tenho que ir até o final, seja ele bom(eu consiga o que eu quero) ou ruim(quebre a cara ou me rebaixe). Por que fora isso! Nem em sonho eu desisto. Se eu não correr atrás do que eu quero quem vai correr? Você? Acho muito difícil! As pessoas acham que só porque fazem parte da sua vida, seja lá o que ela for, que podem se meter, opinar. NÃO! Isso é errado! a vida é nossa, fazemos o que quisermos e o que bem entendermos e FODA-SE os outros... Já errei, erro e vou sempre errar admito, sou ser humano, mas se conheci alguém perfeito me apresente! Pq eu não conheço nenhum!
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Como tudo começou
Sempre pensamos nada na vida passa que tudo é pra sempre, mais o que é o que SEMPRE? Alguém sabe dizer? Não, ninguém sabe dizer, tenho na minha cabeça que o sempre é sempre até quando acabar, mais ai não é sempre, o sempre é aquela parada de outras vidas e no sentido da palavra sempre, está sempre juntos, ou sempre amigos até a morte, mais se morremos ainda será sempre? Não, por quê? Porque sempre nunca acaba! E pra onde se vai o sempre?
É... Pois é, é bem complicado, então...
Eu comecei a namorar um menino que conheci por uma colega, achava ele tudo, pensava que ele era o grande amor da minha vida, mais depois vi que as coisas não eram bem assim... Foram 1 ano e 2 meses de namoro, até noivado teve! Mais como nada na vida é fácil esse relacionamento foi mais um. Momentos felizes? Tive claro, muitos... Momentos tristes? Quero esquecê-los apesar de serem os que sempre vão ficar na lembrança. Digo que foi bom enquanto durou, hoje somos amigos, não é o que ele quer, mais é o que tem que ser.
Com tudo isso, se passando pela minha vida, termina não termina e tal, conheci Guga *--*, um pessoa encantadora, o cara do sonho de qualquer menina, é mais novo que eu e tal, começou a rolar alguma coisa, me encantei por ele afinal, ele é completamente diferente do ex, mas como sempre eu me confundindo toda... Passou um tempo eu andando com o Guga pra baixo e pra cima, pensei que estava gostando dele, mais não era bem assim. O que aconteceu foi que o vi tão diferente tinha acabado de sair de um relacionamento e tal e me apaguei o 1º que vi, talvez. Aprendi e aprendo cada dia que passa com ele, no fundo foi bom, se tornou um grande e especial amigo ^^, rola um clima entre agente, mais resolvi não fazer nada ele tem namorada, já deixou bem claro que não vai traí-la, também não quero isso, até mesmo pq minha mãe me ensinou assim: " Se gosta de alguém e vê que a felicidade dela não está ao seu lado, deixe ela ser feliz, gostar é querer o bem do outro". Então quero mais que ele seja feliz, feliz mesmo de coração, sabe por quê? Esse merece! Ele merece tudo de bom que o mundo pode lhe oferecer, porque de boa! Nunca conheci ninguém como ele, tão certinho, tão cabeça, tão sincero mais sabe falar sem magoar, e realmente tem um defeito, têm horas que ele é um saco, mais nada insuportável eu até gosto.
MP o conheci em uma festa através de uns amigos, assim que ele chegou fiquei olhando pra ele e tal, me encantei, ele é tão simples e ao mesmo tempo misterioso, não sei, mais algo nele me chamou a atenção, no final da festa, fui andando com o pessoal pra casa, afinal não era tão longe, quando chego lá ele estava no carro que não tinha ido, maior confusão, mais o que importa é que ele estava lá!Saiu do carro, pediu minha pulseira, a que distribuíram na festa, a nossa igual, mais ele queria a minha e me deu a dele, trocamos telefones, pensei que nunca mais ia vê-lo, ai ele me chamou para se despedir e me beijou OMG' foi inesperado, verdade! o.O mais eu gostei, depois daquele dia, combinamos várias e várias vezes de nos ver, mais sempre acontece alguma coisa.
Ontem eu liguei pra ele, já falei, né? Pois é eu liguei o.O Ficamos meia hora no telefone, quando a conta chegar se eu não entrar mais, fiquem sabendo que me mataram.
Acho que foi a 1ª vez que falo com ele e ele não estava bêbado, que bom né? Deu altas satisfações sobre o telefone dele que está assim assado, e que rolou um mal entendido no msn daquela vez, mais agora está tudo bem... Graça ao meu bom Deus! =)
Combinamos de nos encontrar sábado, não sei se ainda vai rolar mais se acontecer sabe que vou escrever claro! E isso é muito bom... Ele até me chamou para viajar com ele carnaval, mais já tenho meus planos e já está tudo resolvido, vou não, ele falou que seria um prazer ter minha companhia, mais nem rola, me Desculpa! =/
Minha viajem para o Carnaval, minha vó tem uma casa de praia, então vou pra lá, e lá tem um cara, que gosta de mim desde pequeno, ele é um amor, me trata super bem, o único problema é que tenho medo de magoá-lo, sei lá, algo do tipo. Já ficamos uma vez no carnaval de 2008, foi bom admito mais ele é quase meu primo! É estranho, mais fazer o que? Vamos ver como essa história vai ficar!
Até mais! Beijos
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Ligação
Agora vi que devo seguir o que eu quizer e foda-se qualquer um, se ele me cozinha ou não o problema é meu e quem tem haver isso... Mais agora vou dormir, minha vó está enxendo o saco... Boa Noite...
Siga sua intuição...
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
1º Dia
Quero poder criar amizades e compartilhar um pouco de minha vida aqui, pode parecer fácil mais para quem está aqui desse lado é complicado.
Quero poder ajudar alguém e ser ajudada, por que? nem me pergunte.
Mesmo que nunca ninguem leie esse absurdo, porque podem achar que são absudos; não me importo estarei aqui sempre escrevendo, foda-se o que os outros pensem, já liguei muito pra isso, hoje não estou nem ai. Quero mais que o mundo se dane, e que governantes corruptos morram queimados.*--*
Quero ser mais uma nesse mundinho safado o.O chamado Internet, eu possa expor meus pensamentos, minhas ilusões, minhas críticas, qualquer coisa, e sem ser criticada por nada, criticada? é! Talvez ser forem críticas boas, acho que posso absorver... ;)
